Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Menino de 4 anos morre atropelado em Londrina

.

Uma criança de quatro ano morreu, na tarde deste sábado (01), ao ser atropelada por um carro na Avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. Segundo testemunhas, o carro seguia sentido São Jorge, na velocidade da via, quando o menino surgiu de repente na avenida.

O motorista contou que não houve tempo de reação. Familiares contaram que a criança seguia de mãos dadas com a avó, quando se soltou e correu em direção à rua.

Samu e siate foram acionados e tentaram socorrer o garotinho, mas ele acabou morrendo no local. O motorista, que parou para prestar socorro, também precisou de atendimento dos socorristas. A mãe da criança chegou a desmaiar quando ficou sabendo o que tinha acontecido com o filho.

Por, Tarobá News

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber