Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Confusão envolvendo menores em motel de Jardim Alegre acaba na Delegacia de Ivaiporã 

.

(Arquivo TN)
(Arquivo TN)

Aconteceu ontem (31) uma confusão em Jardim Alegre envolvendo menores em um motel da PR-466, foi parar na Delegacia de Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu por volta das 6 horas, quando funcionários acionaram a equipe de policiais dizendo que um indivíduo estava no interior do quarto batendo na porta e gritando por socorro.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram um homem, que declarou que teve um “surto”, após ingerir muito energético. Segundo a PM, o homem estava com três menores e supostamente todos estavam usando bebida alcoólica.

A PM encaminhou o homem e os três menores para a Delegacia de Polícia Civil e também conduziu um homem e uma mulher, representantes do motel, por terem infringido o Art 250, do estatuto da criança e do adolescente, que diz que é proibido "hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsáveis. (Lei 12.038/2009”)

Com informações Blog do Berimbau.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber