Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Militar registra furtos de carros em duas cidades da região

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A 6ª CIPM registrou dois casos de furtos de veículos na região na sexta-feira (31). Os carros foram furtados nas cidades de  Grandes Rios e Borrazópolis.

Em Grandes Rios, por volta das 17 horas,  o motorista de um Fiat Strada prata com placas AZF 8954 estacionou em frente à residência dele, e esqueceu a chave dentro do carro. Minutos depois, a filha teria visto um homem moreno claro trajando uma camiseta preta e um boné vermelho entrando no veiculo e saindo. 

Na Rua Santa Catarina, em Borrazópolis, os bandidos arrombaram a janela da frente da casa e levaram um GM Ônix, placas BDD 8A35, branco. Também foi furtado da casa, uma televisão 50 polegadas, outra de 32 polegadas, e um notebook. O caso foi registrado às 19 horas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber