Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Presos postam vídeo e divulgam plano de fuga através túnel na cadeia de Cambé; assista

.

Os presos da ala principal da cadeia de Cambé, no norte do Paraná, postaram um vídeo no Youtube e reclamaram das condições da delegacia, principalmente da superlotação. Assista.


Além da ousadia de usar um celular dentro da prisão e postar as imagens, eles também informaram que estavam planejando uma fuga por um túnel.

Os presos também usaram o vídeo para pedir transferência para penitenciárias. Após ter conhecimento da postagem, a Polícia Civil reforçou a segurança na cadeia e informou que está tentando localizar quem é o preso que responsável pelo vídeo. 

O túnel cavado pelo grupo deve ser fechado nesta terça-feira (28). O local tem capacidade para 36 presos, mas está superlotado com 208 somando todas as alas, conforme a Polícia Civil.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber