Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM registra furto em residência e no estádio em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Foto: TN Online)
Imagem ilustrativa (Foto: TN Online)

Uma residência na Rua General Osório e um depósito no estádio do complexo esportivo  Sapecadão em Ivaiporã foram alvos de furtos. A ocorrência foi registrada ontem (27) pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM). 

De acordo com o Boletim da 6ª CIPM, na Rua General Osório, a vítima saiu para trabalhar e ao retornar por volta das 18 horas deu falta de uma televisão 50’. Vizinhos informaram que viram um indivíduo, conhecido dos mesmos, rondando a casa.   Foi feito patrulhamento, porém não logrado êxito em localizar o suspeito.

Acionados via Copom, a equipe da central esteve no estádio, onde houve o arrombamento. Em contato com o solicitante, ele informou que o estádio ficou fechado no final de semana. Ontem pela manhã alguns frequentadores que praticam corrida nada perceberam. Porém, no período da tarde encontraram a porta  do depósito arrombada,  sendo dado falta de alguns materiais. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber