Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suspeitos de assaltar pizzaria morrem em confronto com a polícia em Sarandi

.

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Dois homens suspeitos de assaltar uma pizzaria morreram após um confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (26), em Sarandi.

Conforme a a Polícia Militar (PM), os homens haviam levado dinheiro e o carro do dono do estabelecimento, que fica em Maringá, no fim da noite de sábado (25).

De acordo com a PM, uma equipe foi chamada após o assalto. Os policiais localizaram os suspeitos no veículo e tentaram abordar os homens.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos não obedeceram ordens de parada e atiraram contra os policiais, que revidaram. Na sequência, os suspeitos seguiram para Sarandi. Durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu uma plantação de soja. Dois homens saíram do carro e atiraram contra a equipe. Houve troca de tiros, e os dois suspeitos foram baleados.

A polícia informou que os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os policiais que estavam na ocorrência não se feriram.

O carro e o dinheiro levados da pizzaria foram recuperados. A PM disse que um dos suspeitos que morreu já tinha passagem por roubo.


Com informações do G1.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber