Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Caminhão capota na PR-445 e motorista morre em acidente

.

O motorista de um caminhão morreu na noite de domingo (26) após o veículo capotar no km 11 da PR-445, próximo a Tamarana. Segundo testemunhas, após uma curva o motorista teria perdido o controle da direção. Ele vinha de Mauá da Serra e foi identificado como José Vanderlei Chupchek Júnior, de 27 anos.

A cabine onde o motorista estava ficou completamente destruída e os Bombeiros tiveram dificuldade de retirá-lo das ferragens. Uma ambulância também foi chamada, mas na chegada dos socorristas, a vítima já estava sem vida.

O caminhão estava carregado de batatas e a carga ficou espalhada na rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e ajudou a sinalizar a pista.  

Por, Tarobá News

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber