Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motociclista é detido por embriaguez em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Divulgação Ivan Maldonado)

Um motociclista de 30 anos foi detido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia por embriaguez.  A moto com licenciamento vencido, foi removida para o pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM).

Conforme o Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM, em patrulhamento na noite de ontem (24) pela Av. Paraná, a guarnição visualizou um motociclista conduzindo de forma suspeita. 

Dados os sinais luminosos e sonoros para que o mesmo parasse, ele empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando pela contra mão, vindo a parar no cruzamento da Av. Paraná com a rua Ribeirão Preto, onde foi feita a abordagem. 

Foi solicitado que o condutor efetuasse o teste do bafômetro que resultou 0,85 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, sendo considerado 0,78 mg  Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão e feito a condução do para a 54ª DRP. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber