Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Rapaz é detido após atear fogo na própria casa, em Jandaia do Sul

.

Fotos: André Amaral
Fotos: André Amaral

Um rapaz que seria usuário de drogas, foi detido no final da manhã desta quarta-feira (22) em Jandaia do Sul, após atear fogo na própria casa, no Jardim Pérola, na Rua Augustinho Chaves.

Equipes da Defesa Civil do município combateram as chamas. Mas a casa ficou completamente destruída. "Nós chegamos rápido, mas o fogo já tinha praticamente consumido a casa. Nossa preocupação foi conter as chamas, e proteger as casas ao lado. O fogo já estava muito próximo de outras casas, mas o incêndio foi controlado," detalha o Agente da Defesa Civil, Claudevino Manthay.

O morador da casa, seria usuário de drogas e vivia sozinho no local. Conforme os socorristas, ele confessou que ateou fogo na própria residência. "Ele colocou fogo e deixou o local, mas depois ele voltou e ficou acompanhado o trabalho das equipes. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o rapaz foi levado para a delegacia," finaliza o agente. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber