Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Casa de homem falecido é arrombada e furtada em São João do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Foto: TN Online)
Imagem ilustrativa (Foto: TN Online)

Uma mãe compareceu na manhã de ontem (21) ao Destacamento da Polícia Militar de São João do Ivaí (PR) para relatar uma situação que mostra o desrespeito ao ser humano, mesmo no momento de dor.  Na Rua União da Vitória, no Jardim Santa Rita, bandidos arrombaram e furtaram a casa que pertence a uma pessoa falecida.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM, a mãe relatou que devido a situação do filho que estava internado e acabou falecendo esteve ausente durante alguns dias, e ontem  quando foi cuidar da residência encontrou uma das janelas com sinais de arrombamento. Ela tinha visitado a casa anteriormente na última sexta-feira.

Foi levado da residência  roupas, calçados, aparelho DVD, alimentos, uma furadeira, tarrafa de pesca, e o  aparelho de som

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber