Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Técnico do Oeste que quebrou o favoritismo do São Paulo na Copa SP é de São João do Ivaí

.

O  técnico Edgar Santos de Carvalho, 40 anos, o Mirandinha  que ontem (18) classificou o Oeste de Barueri para a semifinal na  Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, é de São João do Ivaí. O time comandado por Mirandinha derrotou o São Paulo Futebol Clube por 2 a 1 e agora vai enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (22). 

O time do São Paulo que era favoritíssimo para passar a semifinal da Copinha é tetra campeão, e  lutava para conquistar o título consecutivo, já que em 2019 foi o campeão. 

Em São João do Ivaí moradores e amigos de Mirandinha comemoram o sucesso do são-joanense. Conforme o colega Mario Iurino, o treinador começou como jogador pelo Arapongas, e teve passagens por outros times profissionais como:  Grêmio de Maringá, Rio Claro, Oeste e também pelo Penafiel de Portugal, dentre outros. \

“Fez curso de técnico profissional na CBF, é um menino muito bom e inteligente e não é por acaso que hoje está entre os melhores do Brasil. Como técnico profissional ele começou nas categorias de base do Oeste sub 17 e recentemente assumiu o sub 20.  Aqui, o Mirandinha jogou e treinou a equipe de São João do Ivaí e foi também secretário municipal de esportes” disse Iurino. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber