Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso após agredir companheira com socos, em São Pedro do Ivaí

.

Um homem de 27 anos, foi preso após agredir a companheira de 40 anos, na noite de sábado (18), em São Pedro do Ivaí. O caso aconteceu por volta das 21h15, em uma casa localizada na Rua Maria Ozória, no Jardim Juju.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava brigada com o companheiro e que havia escondido a chave do carro dele. Durante uma discussão, a mulher teria jogado uma pedra no carro, motivo que deixou ele muito irritado. 

Após ofender a mulher com palavrões, ele partiu para agressão física, desferindo socos no rosto da vítima que sofreu lesões na testa, orelha e no pescoço. Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte, caso a polícia fosse chamada. 

Segundo a PM, o homem foi preso e a mulher encaminhada à delegacia para dar maiores esclarecimentos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber