Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Três pessoas são presas por agressão a idoso de 72 anos, em Jardim Alegre

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu ontem (14) três pessoas, uma mulher e dois homens, acusados de agredir um idoso de 72 anos, no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. O homem foi encontrado por um vizinho, por volta das 15h30, caído e desacordo . 

Ao chegar ao local, a PM encontrou o homem  no interior da ambulância de Jardim Alegre. Já consciente, ele contou que tratava os seus porcos, por volta de meio dia, quando o trio chegou ao local e passaram a agredi-lo na cabeça com pedaços de pau. 

O motivo das agressões, segundo a vítima, seria que a alguns dias atrás, os três haviam furtado aproximadamente R$ 2.6 mil dele, que ao descobrir fez a denúncia. No dia anterior a agressão, um dos indivíduos trabalhou para a vítima, que se recusou a paga-lo no intuito de descontar o que lhe havia sido furtado.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações onde logrou êxito em localizar  os três suspeitos. Eles foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos pertinentes ao fato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber