Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em Ivaiporã, mulher agride e quebra vidros de carro do ex

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na rodovia municipal Celso Fumio Makita, em Ivaiporã, um homem foi agredido pela ex-namorada. Após a briga ela também quebrou os vidros do veículo dele. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, o homem relatou que foi agredido com mordidas, arranhões e um golpe na boca com um pedaço de madeira. Posteriormente, a autora pegou uma enxada e quebrou os vidros do veículo dele, um Ford Fiesta azul. 

Ao chegar na residência e ver a briga, a filha da vítima, pegou a mesma enxada e quebrou os vidros do veículo da autora, um Fiesta prata. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até a 54ª  Delegacia Regional de Polícia para as providencias cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber