Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM registra furtos em Ivaiporã, Lidianópolis e Lunardelli

.

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou na terça-feira (14) furtos em três cidades da região, Ivaiporã, Lidianópolis e Lunardelli.

Na Rua  Rio Grande do Sul, a vítima deixou a motocicleta Honda BROZ placa  BAV 1820  estacionada por alguns minutos e quando retornou o veículo havia sido furtado. Ele foi informado por populares que um indivíduo com tornozeleira eletrônica, tatuagem no rosto, trajando shorts e camiseta havia saído do local com a motocicleta sentido bairro.

Ao chegar no sitio em Lidianópolis, o proprietário encontrou a porta da casa arrombada. Foi subtraído do local uma bomba costal vinte litros, duas roçadeiras e um motor para pulverização.

Em Lunardelli, na Rua Sete de Setembro um estabelecimento comercial também foi alvo de furto.  Ao chegar ao serviço ontem por volta das 20 horas, o proprietário encontrou a porta dos fundos com sinais de arrombamento e deu falta de alguns produtos.  Na noite anterior, ele havia trabalhado até as 22h30. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber