Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende dois homens furtando casa em Mauá da Serra 

.

(Divulgação PM)
(Divulgação PM)

A Polícia Militar foi acionada hoje (14) à tarde, na Rua Luís Franciscon, em Mauá da Serra, após receber uma ligação de que dois homens estavam cortando a cerca elétrica de uma casa e chutando a porta principal do local. 

Segundo informações da PM, a equipe encontrou um homem com uma mochila nas costas e com vários objetos pulando a janela dos fundos da casa. Ao ver o soldado, ainda de acordo com a PM, o rapaz tentou correr entrando em luta corporal com o policial. 

No mesmo momento, os outros PMs entraram na casa que estava com a porta arrombada e encontraram outro homem saindo com uma bolsa de viagem nas mãos, com diversos objetos da casa. Segundo a PM, o homem também tentou sair correndo, mas foi contido pelos policiais. 

O dono da casa furtada, segundo informações da PM, compareceu ao local e reconheceu os objetos furtados da sua propriedade. Diante do fato, os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul. para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber