Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Família é ameaçada por causa de latidos do cachorro

.

Imagem ilustrativa (Reprodução)
Imagem ilustrativa (Reprodução)

Uma moradora da Rua Carlos Gomes, em Ivaiporã/Paraná, e os familiares foram ameaçados por um vizinho por causa dos latidos do cachorro. Após fazer ameaças de matar o animal com um machado na manhã de ontem (11), à tarde ele retornou à casa de posse de uma arma de fogo, e ameaçou os familiares. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição havia sido acionada na parte da manhã, quando da ameaça com o machado, porém, o autor teria se evadido. No período da tarde, quando os policiais chegaram ao local o homem correu para residência da avó. 

Foi feito a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Sobre o revólver, ele alegou aos polícias que não existia tal arma de fogo, no entanto, já acumula alguns boletins de ocorrência desta mesma natureza nos últimos dias.  

Mesmo assim, a equipe fez busca na residência da avó, e em uma mata nas proximidades da casa localizou o machado usado na ameaça. Diante das circunstâncias, as partes foram encaminhadas para 54° Delegacia Regional da Polícia Civil, para as medidas cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber