Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem resiste a prisão em Godoy Moreira, entra em luta corporal com a PM e é atingido com tiro na perna

.

imagem ilustrativa    (Tribuna do Norte/Ivan Maldonado)
imagem ilustrativa (Tribuna do Norte/Ivan Maldonado)

Após resistir a prisão, ameaçar e tentar pegar a arma dos policiais um homem foi atingido na coxa esquerda em Godoy Moreira. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de São João do Ivaí para atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia , a ocorrência que foi registrada na sexta-feira (10) teve início durante patrulhamento na cidade por volta das 13 horas, quando a guarnição  avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda CB 300R azul.  

Como o condutor já é conhecido das equipes policiais da região e é de conhecimento de que não possuí CNH foi dado voz de  abordagem, porém, a ordem foi ignorada e o condutor fugiu. Inclusive, subiu em calçadas   colocando em risco a vida dos transeuntes. 

Ainda segundo a PM, em frente a uma casa na Rua Curitiba,  o condutor parou a moto  e ignorou as ordens de abordagem entrando para dentro do quintal. De lá ele passou a ameaçar a equipe dizendo em tom de ameaça que iria na casa do policial. 

Foi necessário o uso de força física para conter o mesmo que se negava ser algemado. Em dado momento durante luta corporal, quando o autor tentava pegar a arma dos policiais, para evitar riscos para a equipe se fez necessário realizar um disparo  contra a perna do autor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber