Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Objetos furtados no Pátio de Máquinas da Prefeitura de Arapuã foram recuperados

.

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

Dezenas de pneus de veículos pesados, ferramentas e algumas baterias de caminhão que tinham sido furtadas na quarta-feira (8) no pátio de máquinas da Prefeitura de Arapuã foram recuperados ontem. Os objetos estavam na estrada rural do Bem-te-vi escondidos em uma plantação de milho. As informações foram confirmadas pela 6ª  Companhia Independente da Polícia Militar. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe  tendo conhecimento do furto  adquiriu diversas informações dos possíveis paradeiros dos objetos e iniciou as buscas pela região. Por volta 17h30 os policiais retornavam de um patrulhamento, quando notaram um funcionário da Prefeitura procurando os objetos em uma plantação. 

Ele havia recebido informação que os objetos estavam escondidos naquele local. Após buscas, foi logrado êxito em encontrar todos os objetos furtados mais ao fundo da plantação de milho.    

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber