Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Militar registra duas ocorrências de furto em São João do Ivaí

.

Na residência os bandidos quebraram parte do muro nos fundos da casa e fizeram um buraco na porta de madeira da cozinha. (Foto: Canal HP)
Na residência os bandidos quebraram parte do muro nos fundos da casa e fizeram um buraco na porta de madeira da cozinha. (Foto: Canal HP)

A Polícia Militar de São João do Ivaí registrou duas ocorrências de furto na quinta-feira (9). Os casos foram em   uma casa na Av. Curitiba nas proximidades do Cemitério Municipal que foi arrombada e em uma Academia, onde foi furtado um celular. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, na residência a vítima  informou que os bandidos quebraram parte do muro nos fundos da casa e fizeram um buraco na porta de madeira da cozinha. Foi levado do local, aparelho de TV, um ar condicionado, dois botijões de gás, um ventilador e um micro-ondas.

Por volta das 11 horas, a PM foi acionada por um policial que se encontrava de folga para atender o furto de um aparelho celular que havia sido furtado em uma Academia. Alguns minutos depois,  o policial ligou novamente e informou que havia localizado o suspeito no Jardim  Ivaí. 

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito o celular furtado. Ele foi detido  e conduzido para a Delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber