Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jiboia viaja de Kaloré até São Paulo escondida dentro de carro 

.

Um motorista sofreu um grande susto após encontrar uma jiboia com cerca de 2,30 metros morta no motor do carro depois, de viajar por 8 horas e rodar 650 quilômetros entre uma fazenda em Kaloré (PR) até Itupeva (SP), no interior de São Paulo. 

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais na quarta-feira (8), e mostra os Bombeiros retirando a jiboia do carro. Veja: 


O motorista do carro, Thyago Rihayem, contou que passou o fim de ano com a família no interior do Paraná e voltou para São Paulo no dia 2 de janeiro. Porém, somente no dia 4 que sentiu um cheiro forte no carro.

Thyago ainda contou que viu algumas gotas e muitas moscas ao redor do carro. Ele acreditava que era um gato, mas ao abrir o capô, encontrou a cobra. Segundo o rapaz, ele quase teve um 'treco'.

A jiboia ficou presa em um vão entre o motor e o capô. Como não conseguiu tirar sozinho, ele foi até uma base do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada da cobra.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber