MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Confusões em Ivaiporã terminam com duas pessoas presas

Duas confusões em Ivaiporã, uma na Rua Alvarez  Azevedo e outra na Rua Arapongas terminaram com dois homens detidos e conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP). O motivo das confusões não foram informadas. Conforme informações da Compa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa (Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa (Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2020, 09:37:00 Editado em 07.01.2020, 11:01:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas confusões em Ivaiporã, uma na Rua Alvarez  Azevedo e outra na Rua Arapongas terminaram com dois homens detidos e conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP). O motivo das confusões não foram informadas. 

continua após publicidade

Conforme informações da Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a primeira ocorrência foi por volta das 19 horas, na Rua Alvares de Azevedo. O autor desferiu um tapa nas costas da vítima e pegou um tijolo para atentar contra a vida do mesmo. Para conseguir se livrar da agressão, a vítima correu para dentro da oficina, e pediu para o proprietário fechar o portão. 

Com chegada da PM, a equipe encontrou o autor tentando arrombar o portão da oficina que ficou danificado. Ele também arremessou o cadeado do portão dentro do lago. Na abordagem, ele ainda ofendeu com palavras de baixo calão e  partiu para cima dos policias com chutes, socos e cabeçadas. 

continua após publicidade

Por volta das 20h30, os policiais atenderam outra denúncia que um homem  estaria tentando arrombar um portão de uma garagem na Rua Arapongas. Chegando ao local foi avistado o indivíduo com uma barra de ferro de aproximadamente 50 centímetros batendo no portão. 

Quando foi lhe dado voz de abordagem e mandado jogar a barra de ferro no chão, o autor se recusou a obedecer. Foi necessário o uso de tonfa e também de técnicas de imobilização. 

Em deslocamento até a 54° DRP, o autor começou a ofender a equipe chamando-os de vagabundos e outras palavras de baixo calão. Ele destruiu o camburão com chutes e  cabeçadas, o que causou um ferimento na cabeça da vítima. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Confusões em Ivaiporã terminam com duas pessoas presas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!