Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Primeiro prefeito de Paiçandu é preso suspeito de falsificar bebidas alcoólicas

.

O primeiro prefeito de Paiçandu, no norte do Paraná, foi preso suspeito de falsificar bebidas alcoólicas, na tarde desta segunda-feira (6).

Agentes da Vigilância Sanitária foram até a casa de Laurindo Palma, de 90 anos, para cumprir uma ordem judicial depois de receber denúncias.

Porém, ao chegar na residência, os trabalhadores foram maltratados pelo proprietário e então chamaram a polícia. 

Conforme a polícia, dentro da casa foram encontradas dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas e também galões com um líquido que estava sendo colocado nas garrafas.

Segundo as investigações, o suspeito revenida as bebidas como se fossem originais. Na casa ainda foram encontrados diversos rótulos de marcas. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado para uma perícia. O ex-prefeito foi levado para a delegacia para prestar depoimento. 

O caso segue sendo investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber