Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em Lidianópolis, mulher grávida é presa suspeita de furtar de celular

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Uma gestante foi detida pela Polícia Militar de Lidianópolis e conduzida à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã suspeita de furto de um celular em uma Lan House. Ela também poderá responder pelos crimes de resistência e calúnia. 

Conforme o Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM, a situação ocorreu por volta das 13 horas, quando a vítima esqueceu o celular no balcão de atendimento da Lan House. 

Em contato com o funcionário e visualizado as câmeras foi possível ver a mulher, pegar o aparelho do local e colocar junto com um aparelho que já estava na posse dela, enquanto o funcionário atendia outra cliente. 

Os policiais então realizaram diligências e encontraram a mulher no quintal de uma residência. A suspeita se negou a ir até a delegacia resistindo à condução tentando deixar o local e agredindo os policiais com tapas. 

Durante o deslocamento a mulher realizou ainda ameaças contra a equipe, e dizia “isso não vai ficar assim”, “tenho contatos”, “tomo café com o Ministro da Justiça”, além de caluniar a equipe dizendo “que a equipe aceita dinheiro para deixar de fazer seu trabalho”. 

Chegando à delegacia a mesma ainda negou a sua identificação, sendo sua identificação possível apenas pelo investigador de plantão.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber