Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ivaiporã registra dois casos de violência contra mulher no domingo

.

(Arquivo TN)
(Arquivo TN)

A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de violência contra mulher ontem (5) em Ivaiporã.  

De acordo com a PM, o primeiro caso ocorreu na Rua Agostinho Cremasco, por volta das 6 horas. A solicitante relatou aos policiais que estava em um bar com o ex-convivente, quando saiu para outro lugar e foi agredida com socos e chutes.
 
Ainda segundo a vítima, não foi a primeira vez que isso ocorreu, inclusive, o autor já teria outras passagens por violência doméstica contra ela.  

Na Av. Maranhão, por volta das 17 horas, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estaria agredindo uma mulher em via pública.  A mulher foi jogada ao chão e o autor começou a apartar pescoço vítima. 

Com populares gritando e a PM sendo acionada, o autor fugiu para um matagal. Os policiais realizaram buscas, porém, sem êxito. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber