Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente na BR-376 entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul provoca a morte de duas mulheres

.

Fotos: Nova AM
Fotos: Nova AM

Um grave acidente provocou a morte de duas mulheres na tarde deste sábado (4). A batida envolveu dois carros que bateram de frente e aconteceu na BR-376, entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul. 

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) apura as causas do acidente. As vítimas fatais estavam no mesmo veículo, um Fiesta com placas de Cambé. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O nome delas, ainda não foi revelado. 

No outro carro com placas do Mato Grosso, estava um casal. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram chamados. Até o helicóptero foi acionado para transportar a mulher. Ela sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital em Londrina. Já o homem, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Providência em Apucarana. 

A PRF informou que os dois carros bateram de frente. O acidente aconteceu por volta das 17h, em um trecho de pista simples, que está sendo duplicado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber