Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM recupera moto furtada e prende suspeito, em Jardim Alegre

.

Um jovem foi preso na madrugada deste sábado (4), com uma moto furtada, em Jardim Alegre. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado durante patrulhamento de rotina pela Rua São João, próximo à Praça da Igreja Matriz.

No local, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG-125, de cor verde, com placa AJC-1197. O condutor estava com outra pessoa na garupa e fugiu do local ao perceber a aproximação da polícia. 

O piloto não obedeceu as ordens de parada da polícia e fez uma manobra bastante arriscada na Rua Dom Pedro II, depois ingressou na Rua João Lopes Pereira na contramão sentido Avenida Mattos Leão. 

Durante a fuga, o rapaz que estava na garupa conseguiu fugir, mas o condutor acabou sendo abordado e preso. Na delegacia, ele afirmou que não sabia que a moto era furtada. A Polícia Civil investigará o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber