Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Menino de quatro anos engasga com pedaço de carne, em Mandaguaçu

.

Nova ambulância integra frota do Samu. (foto - Prefeitura de Maringá)
Nova ambulância integra frota do Samu. (foto - Prefeitura de Maringá)

Um menino de quatro anos precisou ser hospitalizado após engasgar com um pedaço de carne. A caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (3), em Mandaguaçu, na região de Maringá. 

O garoto foi levado até um Pronto Atendimento da cidade pelo padrasto e já chegou inconsciente. Uma equipe do SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, percebeu que a criança estava em parada cardiorrespiratória e um traumatismo craniano grave, pois caiu e bateu a cabeça no chão.

Após as manobras de reanimação, ele foi transferido de helicóptero até o H.U de Maringá.

O caso será investigado. Esta é a segunda ocorrência grave envolvendo a criança em um curto espaço de tempo: no dia 9 de setembro do ano passado, ele caiu em uma piscina e chegou a ficar 3 minutos submerso. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber