Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motorista de aplicativo abandona passageiros e foge levando pertences 

.

Ilustração
Ilustração

Dois homens chamaram a Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra e informaram que foram vítimas de furto, na noite de sexta-feira (4). O autor do crime seria o motorista de um aplicativo.

As vítimas contaram para a PM, que estavam voltando de Matinhos, litoral do Estado, para Londrina. Eles fizeram uma parada em um posto de combustíveis que fica na região da BR-376.

Conforme os passageiros, eles foram no banheiro, mas quando voltaram não encontraram o carro, um Ford/Focus. O motorista do aplicativo tinha fugido, levando roupas, aparelho telefônico e documentos de ambos.

Os rapazes ainda falaram que no carro havia mais uma pessoa, que provavelmente era cúmplice do motorista. 

A Polícia Militar (PM) orientou as vítimas e registrou a ocorrência. O aplicativo seria um usado e mais conhecido na região do litoral. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber