Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Avó e pai de garota assassinada em Rolândia serão interrogados no mês que vem

.

A Justiça marcou o interrogatório de Ricardo Seidi e Teresinha de Jesus, suspeitos no envolvimento na morte de Eduarda Shigematsu de 11, que foi encontrada sem vida no dia 28 de abril, em Rolândia. 

A criança estava desaparecida e o corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa da família, na Rua Manoel Carrera Benardino, na região central da cidade. 

O interrogatório acontecerá no dia 3 de fevereiro, às 14h. O pai e a avó da menina, assassinada em abril de 2019 em Rolândia, estão presos desde o ano passado. Ricardo falará por videoconferência e Terezinha será interrogada presencialmente no Fórum de Rolândia.

Na época, Ricardo Seidi, foi preso por ocultação de cadáver e contou que encontrou a filha morta no quarto vítima de enforcamento, porém a polícia não acredita nessa versão. 

A avó, nega a participação no crime.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber