Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem que estava dentro de carro morre após botijão de gás explodir, em Londrina

.

Fotos: Tarobá News
Fotos: Tarobá News

Um homem que estava dentro de um carro morreu carbonizado após a explosão de um botijão de gás. O caso aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (2), em Londrina, no norte do Paraná. 

Segundo testemunhas, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas em uma praça, no Conjunto Antares e ao entrar no veículo a explosão aconteceu. 

Conforme os Bombeiros o corpo do homem foi encontrado no banco de trás do carro. No bagageiro estava o botijão de gás, que estaria vazando. Com a força da explosão, cacos de vidro voaram para dentro das residências e os vizinhos sentiram tremores. 

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar (PM), peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), foram chamados. 

O caso será investigado. O nome do homem que morreu, ainda não vou revelado.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber