Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil de Faxinal cumpre mandado de prisão

.

A Polícia Civil de Faxina cumpriu na primeira noite do ano, um mandado de prisão. Um homem suspeito de praticar vários crimes foi detido.

Conforme o delegado Drº Ricardo Mendes, em uma ação conjunta com a PM de Rosário do Ivaí, o suspeito foi preso, através de um mandado expedido pelo Juízo da Vara de Execuções penais de Curitiba.

Segundo o delegado, durante a busca pessoal foi encontrado com o homem um barra de maconha e uma porção já pronta pra venda. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Além disso, o homem possuí uma extensa ficha criminal com passagens por furto, roubo, formação de quadrilha, receptação sendo suspeito de vários crimes na região de Ortigueira e do Vale do Ivaí em geral.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber