Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher é agredida pelo ex com golpe de capacete em Arapuã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Uma mulher  foi agredida pelo ex-companheiro e a namorada dele na Rua Projetada em  Arapuã. Conforme boletim de ocorrência  o casal agrediu a vítima, inclusive, com golpes de capacete. A agressão aconteceu por volta das 19 horas de ontem (15). 

De acordo com a PM, a mulher compareceu ao destacamento policial   relatando que o ex-convivente e a namorada dele, uma adolescente, a agrediram com um capacete desferindo um golpe na cabeça, além de empurrões e tentativa de enforcamento com as mãos.  

Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço da ocorrência e encaminhou os suspeitos à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã para as providencias cabíveis. A mulher apresentava uma lesão (inchaço) na testa, além de diversos arranhões no pescoço e braços.   

O Conselho Tutelar de Arapuã também foi acionado para dar encaminhamento a adolescente e aos filhos da vítima. Enquanto os policias a confeccionavam o boletim de ocorrência, o ex-convivente  apresentou comportamento exaltado, batendo  a própria cabeça contra a parede. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber