Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jovem é detido tentando repassar drogas e celulares para o interior da PEL 1

.

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos que tentava repassar drogas, celulares e outros materiais ilegais para dentro da unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada Jardim Acapulco. 

Foram apreendidos aparelhos 14 celulares, cinco carregadores, pacotes de fumo, folhas de seda para embalar cigarros e 185 gramas de maconha, além de duas brocas, que poderiam ser utilizadas para cavar buracos na estrutura da prisão. 

Os policiais flagraram o adolescente repassando os materiais dentro de garrafas pet conectadas com o interior da penitenciária através de uma linha. Ele estava no pátio de veículos da Prefeitura de Londrina, que fica ao lado da PEL. 

O jovem informou à PM que receberia R$ 500 para viabilizar a entrada dos objetos. Ele admitiu que se comunicava com o receptor dos materiais através do telefone celular. 

Os policiais chegaram até o adolescente após receberem uma denúncia anônima enquanto faziam patrulhamento pelo local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

Colaboração, Tarobá News

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber