Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Primeiro dia de festa registra bom público em Lunardelli; hoje é dia de Grupo Tradição

.

Uma grande estrutura foi montada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Centro de Eventos da cidade. (Foto: Herithon Paulista)
Uma grande estrutura foi montada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Centro de Eventos da cidade. (Foto: Herithon Paulista)

A festa de aniversário de 40 anos de Lunardelli começou na noite de ontem (13). Uma grande estrutura foi montada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Centro de Eventos da cidade. O primeiro dia contou com animação da dupla Cowboy e Cuiabá e Balanço da Vaneira.

O público registrado pela organização foi de pouco mais de 3 mil pessoas, correspondendo às expectativas. Para entrar no recinto, que está cercado, não está sendo cobrado ingresso, porém, o público precisa apresentar RG, e menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável. 

Não houve nenhum incidente no primeiro dia de programação. O prefeito Reinaldo Grola, destaca que o público maior é aguardado para a noite deste sábado (14), quando sobe ao palco o Grupo Tradição, ex-banda do cantor Michel Teló. 

“A festa foi preparada com muito carinho para nossa comunidade e nossos amigos da região. Está um evento bonito e convidamos a todos para prestigiarem conosco”, frisa o prefeito.

O evento começa a partir das 22h. Não é permitido entrar na festa com bebida alcoólica. A Polícia Militar está presente no espaço para zelar pela segurança da população.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber