Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

OAB-PR  acompanha investigações do assassinato de advogado em São João do Ivaí

.

O crime aconteceu no último mês, no dia 22, no escritório do advogado. (Foto: Arquivo/Canal HP)
O crime aconteceu no último mês, no dia 22, no escritório do advogado. (Foto: Arquivo/Canal HP)

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, nomeou os advogados Andrey Salmazo Poubel, Eurolino Sechinel dos Reis e Luiz Gustavo Candido e Silva para acompanharem, em nome da seccional, as investigações do assassinato do advogado Luiz Flórido Alcântara.

Alcântara foi baleado em seu escritório no dia 22 de novembro, em São João do Ivaí, e não resistiu aos ferimentos. Os indícios apontam que o assassinato pode estar relacionado ao exercício profissional.

A OAB Paraná está em contato com o delegado local e também com o secretário de Estado da Segurança Pública para acompanhar a apuração dos fatos.

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, e o diretor de prerrogativas da seccional, Alexandre Salomão, foram ao velório do advogado em São João do Ivaí para prestar solidariedade à família de Alcântara.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber