Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia de Jandaia do Sul prende 3 suspeitos de tentativa de homicídio

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três homens foram presos na tarde de ontem (10), em Jandaia do Sul, por estarem com mandados em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Na mesma ação, a polícia prendeu ainda outro homem por tráfico de drogas e uma adolescente de 16 anos por desacato.

Durante patrulhamento, a equipe policial avistou um veículo gol, com três homens em atitude suspeita, que tentaram fugir ao avistar a viatura. Dois deles foram contidos no local, mas um outro conseguiu correr, adentrando uma viela, sendo acompanhado de perto por um policial. O suspeito pulou vários muros, inclusive derrubando um deles. De acordo com o relatório da polícia, em certo momento o suspeito sacou um revólver que estava em sua cintura, apoiando o mesmo sobre o muro para pular, instante que o policial que fazia o acompanhamento viu, ao lado de uma casa, dois homens que foram identificados como os outros dois suspeitos que estavam com mandados de prisão em aberto. O policial optou em deixar o acompanhamento suspeito em fuga e conter os outros dois homens, até que apoio de demais policiais chegassem ao local.

Foram realizadas buscas no interior do veículo gol onde o primeiro suspeito foi encontrado, e no console da porta dianteira esquerda havia um saco plástico com duas porções de crack.

A equipe policial realizou buscas na residência de um dos suspeitos, onde a esposa dele, uma adolescente de 16 anos, chegou ao local e começou a questionar a ação policial, injuriando e ameaçando os policiais. Por essa razão, ela foi presa pelo crime de desacato e encaminhada junto com os outros 4 suspeitos até a delegacia de Jandaia do Sul.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber