Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM registra quatro ocorrências relacionadas a furto na região da 6ª CIPM

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) atendeu no domingo (8) quatro ocorrências relacionada a furtos nos municípios de Arapuã, São João do Ivaí, Jardim Alegre e Borrazópolis, onde um homem foi detido. 

Em um sítio na localidade de Alto Mirante em Arapuã foi furtada uma vaca com  aproximadamente 15 arrobas. No local, na manhã de domingo, foi encontrado um pedaço de corda e uma letreiro M de uma marca de veículo. Os moradores do local, também apontaram o possível autor dos furtos que acontecem frequentemente na região.  

Na Av. Itaipu em São João do  Ivaí, uma pessoa deixou um VW/Golf cor prata na garagem casa da mãe na noite anterior, por volta das 22 horas, ao retornar na manhã de ontem, o veículo não se encontrava mais no local.  

Na cidade de Jardim Alegre, na madrugada de ontem, foi levado o para-brisa (que estava solto) de um veículo VW Gol. O carro estava estacionado em frente à casa da vítima na Rua São Paulo. 

Em Borrazópolis a Polícia Militar prendeu ontem, um homem   que furtou na data anterior um botijão de gás na Rua Distrito Federal. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Faxinal para as providências cabíveis. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber