Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após perseguição, adolescente é apreendido pilotando moto em Jardim Alegre

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um adolescente que conduzia uma motocicleta foi apreendido na manhã de ontem (7), em Jardim Alegre. Houve perseguição policial entre a Rua Santo Antônio esquina com Getúlio Vargas até a Rua Rui Barbosa, onde o menor foi apreendido. 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a motocicleta Honda vermelha, ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, bem como confeccionado os autos de infração de trânsito, e o adolescente conduzido para a 54ª Delegacia Regional de Polícia.

Ainda na Rua Rui Barbosa, a equipe logrou êxito em realizar a abordagem de um VW Gol, que minutos antes teria obstruído a passagem da viatura policial que se encontrava em acompanhamento tático ao adolescente infrator. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi visualizado pela equipe dando sinal com as mãos e gritando “corre, corre, corre” para o condutor da motocicleta. 

Xingamentos 

Mais tarde, por volta das 17 horas, a PM localizou na Av. Matos Leão esquina com Santa Catarina, um motoqueiro que proferiu xingamentos contra a equipe devido a apreensão realizada pela manhã. Ele teria   dito em um grupo do WhatsApp  “a polícia de Jardim Alegre tudo maldita”, “bando de  f...”,  dentre outros insultos. 

Realizado busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, sendo dada voz de prisão pelo crime de desacato, ele foi encaminhado ao Destacamento da Policia Militar   para confecção do Termo Circunstanciado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber