Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jubileu do Colégio Estadual Tomé de Souza é comemorado em Novo Itacolomi

.

Câmara de Vereadores homenageou professores e ex-professores do colégio
Câmara de Vereadores homenageou professores e ex-professores do colégio

O Colégio Estadual Tomé de Souza, de Novo Itacolomi, completou no último dia 23 de novembro,  50 anos de criação e instalação. O jubileu de ouro foi comemorado com extensa programação no município. Além de celebração festiva com santa missa realizada no colégio, a data foi amplamente lembrada pela Câmara de Vereadores.

Em sessão solene, foram conferidos títulos de cidadania do município a  ex-diretores, incluindo à fundadora e primeira diretora da instituição de ensino, a professora Tomiko Kiyoku Falleiros. Presente na solenidade, ela destacou a importância do colégio na formação dos cidadãos de Novo Itacolomi. Os vereadores também concederam título de Cidadão Benemérito a outros colaboradores pelos bons serviços prestados àquela Instituição de ensino. 

Durante a solenidade, também foram apresentados o hino e a bandeira do colégio com destaque para as informações que foram levantadas pela professora Catarina Fonseca do Couto, que resgatou a história da instituição em um livro.
A comemoração foi encerrada no Centro de Eventos, onde foi realizado um jantar dançante para aproximadamente 600 pessoas. O prefeito Moacir Andreolla destacou a organização da festa e agradeceu a todos que contribuíram para o bom êxito do evento.

No dia quatro de novembro, o diretor da escola e  com a professora Catarina. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber