Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher sofre diversas fraturas após ser agredida pelo marido, em Jandaia do Sul

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Uma mulher sofreu várias fraturas após ser agredida pelo marido, na tarde de terça-feira (3), em Jandaia do Sul. O caso de violência doméstica chegou até a Polícia Militar (PM) por meio de um funcionário do Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima procurou atendimento médico. 

De acordo com a PM, as agressões ocorreram na casa do casal na Rua João Ruiz Gallian, e resultaram em diversas lesões, sendo necessária a transferência da paciente ao Hospital da Providência de Apucarana. 

Uma equipe de policiais foi até a casa da vítima procurar o autor da violência doméstica, contudo ele não não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber