Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bandido leva até roupa que vítima usava em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um jovem foi vítima de roubo  em Ivaiporã no Parque Ambiental Jardim Botânico. O ladrão levou as vestimentas da vítima, mas deixou um shorts para ele usar.  O caso foi registrado na noite de ontem (3), por volta das 21 horas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz relatou que estava na rodoviária da cidade e encontrou-se com um jovem branco loiro, e ali conversaram e decidiram caminhar no Parque Ambiental Jardim Botânico. 

No local, o indivíduo retirou uma faca e disse para a vítima retirar todos os pertences. O jovem então tirou o tênis, a calça, a blusa, um relógio e uma corrente de pescoço, e o suspeito entregou para a vítima o shorts. 

Na sequência o bandido fugiu sentido Vila Monte Castelo, a Polícia Militar realizou patrulhamento pelas imediações, mas não localizou o suspeito. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber