A movimentação policial no município de Cambira (PR) é bastante intensa nesta segunda-feira (2). Policiais Militares da cidade, que tem pouco mais de 7 mil habitantes, e de toda região, além de policiais civis, investigam um possível sequestro envolvendo o gerente de um banco do município e sua família.
ATUALIZAÇÃO: PM encontra família sequestrada e prende suspeito
A família foi vítima de roubo no final da noite de domingo (1), em Cambira. Dois carros foram levados, a princípio o casal e seu filho foram sequestrados.
O homem que seria gerente do banco, foi liberado na manhã de hoje. A princípio, os bandidos levaram o homem até a agência e exigiram dinheiro em troca de sua esposa e filho, que ainda são mantidos reféns.
Como havia uma movimentação muito grande de policiais na região da agência, os bandidos fugiram e não fizeram mais contato. O gerente está com a PM.
Várias viaturas policiais cercam a agência, de acordo com os moradores de Cambira, o clima é bastante tenso na cidade, e até o helicóptero da PM foi acionado.
A PM e a Polícia Civil estão no local, e ainda não falaram sobre o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia confirma sequestro de família de gerente de banco em Cambira; esposa e filho continuam desaparecidos"