Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher suspeita de maltratar filho com deficiência é presa pela PM

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Uma mulher moradora na cidade de Lidianópolis foi conduzida pela Polícia Militar (PM) para a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã na noite de ontem (1) depois de agredir o filho adolescente com deficiência. 

 Conforme o boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Policia Militar (6ª CIPM), a   equipe de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar que informou   receber várias denúncias dando conta de que a mãe batia no filho de 17 anos, que é pessoa com deficiência, e ontem junto ao namorado teria agredido o filho com socos.

Sendo apartada por populares, a mãe se evadiu e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar. Diante dos fatos, a equipe realizou diligencias e encontrou a mulher que chegava na casa dela. Segundo a PM, a autora se encontrava com sinais claros de embriaguez.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber