Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Gestante perde dois dentes após ser espancada pelo marido em Londrina 

.

Uma mulher que está grávida de sete meses, perdeu dois dentes após ser espancada pelo marido durante a noite de sábado (30) em Londrina, norte do Paraná. Ela também foi agredida na barriga. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima e sogra do suspeito, também foi agredida por ele. A briga aconteceu na Rua Ermiro Barbosa Lemes, na zona norte da cidade.

A vítima contou que após uma discussão entre o marido e sua mãe, as duas foram agredidas. A gestante foi atingida por socos na barriga e no rosto. Ela perdeu dois dentes, por causa da força usada nas agressões. 

Os socorristas do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreram a mulher, que não sentia os movimentos do bebê, mas foi examinada e os sinais vitais da criança estavam preservados. Ela foi encaminhada à Maternidade Municipal para avaliação e depois levada até o Hospital Universitário, onde foi constatado uma fratura em sua mandíbula. A mãe dela também foi levada ao HU. 

 A PM informou que o homem tem passagens pela polícia e conseguiu fugir antes da chegada da equipe. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber