MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia trabalha com hipótese de execução no caso da morte de advogado de São João do Ivaí

A Polícia Civil de São João do Ivaí trabalha com a hipótese de execução no caso do advogado assassinado na manhã desta sexta-feira (22) em São João do Ivaí.  A vítima Luiz Flórido Alcântara, 76 anos, levou três tiros, sendo dois na região do tórax e um na

Da Redação

·
Nenhum pertence foi levado do escritório da vítima, o que reforça a suspeita de execução. (Foto: Redes Sociais)
Icone Camera Foto por Reprodução
Nenhum pertence foi levado do escritório da vítima, o que reforça a suspeita de execução. (Foto: Redes Sociais)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2019, 17:53:00 Editado em 22.11.2019, 18:12:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São João do Ivaí trabalha com a hipótese de execução no caso do advogado assassinado na manhã desta sexta-feira (22) em São João do Ivaí.  A vítima Luiz Flórido Alcântara, 76 anos, levou três tiros, sendo dois na região do tórax e um na boca.  Além de advogado, Alcântara também era presidente do Sindicato Rural Patronal de São João do Ivaí.

continua após publicidade

Segundo informações do investigador Adilson Ferreira Gomes da Delegacia de São João do Ivaí nenhum pertence foi levado do escritório da vítima, o que reforça a suspeita de execução. 

“A investigação está correndo, e a princípio a apuração está apontando para execução.  O delegado (Jairo dos Santos), a nossa equipe toda nesse momento está empenhada em localizar os suspeitos. Foi feito todo o levantamento do local, não foi levado nada. O indivíduo entrou no escritório de capacete e viseira, aparentemente um cidadão de barba e alto, perguntou para a secretária sobre o advogado, e efetuou os três disparos contra ele”, relatou o investigador Gomes.

continua após publicidade

Um outro homem, também de capacete, ficou na rua com a moto funcionando. Após os disparos,  o atirador saiu correndo do local, montou na moto e os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Com relação a supostas ameaças que Alcântara vinha recebendo, Gomes disse que não há registros na delegacia. “Também estamos apurando essa possibilidade. Vamos ouvir os familiares e a filha dele para prestar esclarecimento que ajude a elucidar o caso, ela também é advogada e trabalhava com o pai”. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia trabalha com hipótese de execução no caso da morte de advogado de São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!