Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

TCE aprova as contas de 2018 do prefeito Reinaldo Grola

.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realizou aprovou as contas do exercício 2018 do prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola. O anúncio do Processo 20271719, que tratava sobre a gestão do município no referido ano foi feito pelo conselheiro Ivens Zschoerper Linhares.

O relator aclamou manifestações uniformes pela emissão de parecer prévio pela regularidade das contas, não tendo nenhuma objeção por parte dos demais conselheiros. Vale ressaltar que o atual prefeito vem realizando uma gestão eficiente e com total responsabilidade com os recursos públicos, visto que as contas de 2017 também foram aprovadas sem ressalvas.

Segundo Reinaldo Grola, essa decisão não é uma surpresa, uma vez que tem procurado cumprir a lei e todas as obrigações que o cargo lhe exige. “Trabalho com seriedade para que não se tenha erros na gestão pública. É preciso ter responsabilidade com o município e estamos honrando com a confiança da população. A aprovação das contas não depende apenas de mim, mas de toda uma equipe que trabalha na prefeitura para que todos os detalhes sejam repassados ao TCE. Quero agradecer a todos pelo empenho”, enaltece o prefeito

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber