Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Ivaiporã organiza programação natalina

.

Espaço Sou Arte fará a apresentação intitulada ?Um Natal de Virtudes? (Foto: Assessoria Imprensa Ivaiporã)
Espaço Sou Arte fará a apresentação intitulada ?Um Natal de Virtudes? (Foto: Assessoria Imprensa Ivaiporã)

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Cultura, prepara atrações natalinas, entre elas, a chegada do Papai Noel, que está prevista para o dia 12 de dezembro, às 19h30. O evento acontecerá nas proximidades da Praça Manoel Teodoro da Rocha, centro da cidade, e será um espetáculo com o Espaço Sou Arte, que fará a apresentação intitulada “Um Natal de Virtudes”.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, a expectativa para o evento é grande, uma vez que o Espaço Sou Arte apresenta espetáculos natalinos, há alguns anos, em várias cidades do Paraná e trabalha com qualidade. “O Espaço Sou Arte também fez o espetáculo da chegada do Papai Noel, em 2018, em Ivaiporã. O evento encantou o grande público que o acompanhou”, comentou a diretora.  

A programação de Natal não será limitada a tradicional chegada do Papai Noel. Na sexta-feira, 13 de dezembro, haverá apresentação das crianças que participam dos projetos sociais da Prefeitura de Ivaiporã – Projeto Renascer, Casa de Vivência, Centro da Juventude e Grupo de Convivência da Melhor Idade. A apresentação será no prédio da Acisi, às 19h30. Esta ação é organizada pelo Departamento Municipal de Assistência Social.

Entre os dias 16 e 20 de dezembro, várias outras atrações são esperadas, na Praça Manoel Teodoro da Rocha. O bom velhinho atenderá todos os dias a partir das 19h00 e atrações locais deverão compor as apresentações de Natal de Ivaiporã.

No dia 18 de dezembro, o coral do Grupo Itiel fará apresentação a partir das 20h00. No dia 19 de dezembro, a atração ficará por conta do Projeto Flauta Doce da Fundação Beneficente de Ivaiporã, que é comandado pelo músico Enildo Quintino e, na sexta-feira, 20 de dezembro, haverá apresentação com o coral Flor de Lótus.

Coral

O coral Flor de Lótus nasceu por meio de uma iniciativa da Acisi Mulher e é formado por mulheres que tiveram ou têm câncer. De acordo com Amanda Amaral Rafael, além de integrar a parte cultural, o Coral Flor de Lótus é importante, uma vez que mobiliza as pessoas a fazer exames preventivos com intuito de cuidar da saúde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber