Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Foto de fantasma da noiva da Mata Suíça, em Lunardelli, viraliza nas redes sociais

.

A imagem tem viralizado nas redes sociais da região
A imagem tem viralizado nas redes sociais da região

Existe uma lenda que uma mulher teria morrido em um acidente no dia de seu casamento, na estrada entre São João do Ivaí e Lunardelli, na altura da Mata Suíça, e que a partir daquele dia, ela passou a assombrar às pessoas que passam pelo local. O fato é que cada um conta uma versão diferente dessa lenda.

Mas o que nunca morre com o passar do tempo são as histórias sobre a noiva. Tem pessoas que confirmam que já viram o fantasma, e tem aquelas que aumentam o papo para colocar medo nas pessoas.

A Noiva da Mata Suíça voltou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na região, após uma foto viralizar pelo aplicativo WhatsApp. Junto com a imagem, as pessoas compartilham o áudio de uma mulher dizendo que a foto foi feita recentemente na rodovia.



Informações Canal HP de São João do Ivaí 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber