Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Milhares de pessoas comemoram aniversário de Ivaiporã com show de Luan Santana

.

O público fez coro em todas as músicas apresentadas pelo artista. (Foto: Ivan Maldonado)
O público fez coro em todas as músicas apresentadas pelo artista. (Foto: Ivan Maldonado)

A festa dos 58 anos de Ivaiporã foi encerrada ontem (18),e como era esperado pela organização milhares de pessoas da cidade e região compareceram para prestigiar o festejo e ouvir a principal atração da noite, o cantor Luan Santana. O espaço da Praça França e uma quadra da Av. Minas Gerais ficaram completamente lotados. 

O show de Luan Santana teve início às 23h30, no entanto os fãs começaram a se aglomerar em volta do palco por volta das 19 horas. É o caso de Mariana Lima Souza que bastante animada queria ver o ídolo de pertinho. “Ele é maravilhoso, e tem o sorriso mais lindo do mundo. Amo todas as músicas dele, então vale a pena chegar mais cedo e ficar na grade bem pertinho”.  

Durante o show, o público fez coro em todas as músicas apresentadas pelo artista. Além dos novos hits, ele também cantou sucessos dos seus 12 anos de carreira.

O prefeito Miguel Roberto do Amaral comemora o sucesso da festa. “Eu acredito ser muito importante comemorar o aniversário da cidade. O show do Luan Santana foi um presente, uma homenagem para a maioria da população que gosta de atrações artísticas, de ter um momento de lazer. Foi uma festa muito bonita, sem registro de ocorrências de vulto, e isso é muito importante”. 

Miguel Amaral também agradece a parceria com o Lar Santo Antônio, Câmara de Vereadores, Sanepar e todas entidades que de uma forma ou outra estiveram envolvidos com o evento, dentre eles: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “E claro a população de Ivaiporã e da região que prestigiaram e deram um show à parte”.
 
Mauro Zurlo, presidente do Asilo Lar Santo Antônio, disse que no geral, a festa foi um sucesso. “O povo se divertiu, a Praça ficou lotada, superando as expectativas. A finalidade da Prefeitura de dar um presente para a comunidade foi feita.   Quanto aos objetivos do Lar Santo Antônio de arrecadar recursos para os idosos, ainda estamos fechando o balanço e nos próximos dias divulgando os resultados, mas acredito que o resultado também foi positivo”. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber